Como desenvolver-se através do NeoTantra?

Para desenvolver-se através do NeoTantra a pessoa precisa experimentar a sua sensibilidade e percepção em um Campo de Energia profundamente amoroso e compassivo. Isto é possível através da Formação em Terapêutica Neotântrica oferecidos pela Sadhana Comunna Metamorfose onde a pessoa aprende com alunos diversificados em uma convivência comunitária integrativa.

Sugerimos participar das seguintes atividades para obter um excelente desenvolvimento:

Comece com os workshops – A alquimia do Amor é um grupo de iniciação onde você terá a chance inclusive de encontrar um(a) parceiro(a) para seguir adiante. Ter o parceiro certo é fundamental para prosseguir para outros níveis que exigem mais intimidade e abertura, como a Delerium para casais.

Receba as Massagens NeoTântricas do Método Deva Nishok em todos os níveis através do Círculo de Terapêutas credenciados. Receber as massagens irá acelerar o seu desenvolvimento pois elas desenvolvem os sentidos e a percepção, além de tonificar os músculos sexuais, preparando-os para experiências de orgasmo mais elevadas e intensas.

Faça os Cursos de Massagem NeoTântricas no Método Deva Nishok. Conheça o outro lado do trabalho, a visão de quem proporciona um nível mais elevado de percepção e de consciência. Participar dos nossos cursos irá mudar os seus paradigmas com relação ao prazer de viver e também seus parâmetros sexuais, além de te dar novas ferramentas para se desenvolver junto com seu parceiro(a).

Trabalhe o desbloqueio de suas questões emocionais na Terapêutica NeoTântrica, através dos grupos oferecidos na Sadhana Comunna, como o Melting por exemplo. Os Workshops oferecidos na Comunna são resolutivos para diversos problemas que afetam as relações humanas e a libido, o que acelera o seu processo de desenvolvimento.

A convivência comunitária e os estudos de um novo conhecimento como os que implementamos na Sadhana Comuna Metamorfose está fundamentada no amor ao próximo e na dedicação ao bem comum. As lições que aprendemos são:

Ninguém é melhor do que ninguém e ninguém é superior a ninguém.
Somos iguais e trazemos as mesmas necessidades básicas de amor, aceitação e afeto;

 

Entregue-se ao Amor.

  • Deixe-se conduzir pelo Amor, compartilhe a sua amizade e a sua confiança, recursos que podem ajudar a construir um mundo melhor para as futuras gerações;
  • Confie! Você irá conhecer pessoas que já estão há algum tempo nesse caminho e são sinceras em sua intenção de criar espaços mais saudáveis, onde as pessoas possam se desenvolver sem julgamentos, punições, culpas ou medos;
  • Viva integralmente sem divisões, na totalidade;
  • Valorize o seu interior, a sua intimidade;
  • Compartilhe sua vida amorosa com um único parceiro, de forma profunda, criativa, respeitosa e sagrada;
  • Aceite o mundo como uma escola divina;
  • Viva com base no seu Coração e na Inteligência que vem de sua Sabedoria Interior;
  • Seja fiel, honesto e verdadeiro consigo mesmo e com os outros;
  • Expanda, momento a momento, a sua Consciência;
  • Celebre cada momento;
  • Esteja presente no Aqui e Agora! Não fique preso a memórias do seu passado ou expectativas quanto ao futuro;
  • Exercite plenamente todo o conteúdo de sua sabedoria pessoal;

 

Tudo é possível e passível de acontecer! Aceite! Permita! Seja o que for, diga Sim!

* Texto Autoral
Proibida a reprodução total ou em parte sem a autorização expressa do autor.
Copywriter: Deva Nishok

plugins premium WordPress